POLICIA/ACIDENTES

Voltar

Homem é morto com golpes de facão e tiro de espingarda após discussão por bebida alcoólica

- 25 de Janeiro por Querência News com Agencia da Noticia

Adilson Lima Carvalho foi morto após uma discussão relacionada ao consumo de bebida alcoólica, o jovem levou vários golpes de facão e um tiro de espingarda. O homicídio ocorreu por volta das 20hs50min deste sábado, (23), em uma fazenda localizada há 30 km de Espigão do Leste, distrito de São Félix do Araguaia. 

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Adilson fazia o uso de bebidas alcoólicas juntamente com o suspeito identificado como Weliton mais conhecido como “Cueca” de aproximadamente 62 anos quando iniciou uma discussão entre os dois homens.

Weliton armado de um facão efetuou vários golpes contra a vítima que ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido por um tiro de espingarda efetuado pelo suspeito, Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o suspeito fugiu com a arma usada no crime sentido ao município de São José do Xingu.

A Polícia Militar de Espigão esteve no local onde acionou a Politec de Confresa. O caso é apurado pela Polícia Civil de Alto Boa Vista.

 

mais populares
Anuncie grátis aqui !